Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Post rápido: Em Braga!

Depois de três dias que cheguei, finalmente consegui acessar um PC e postar algo aqui no blog!!! Sério, tá beeeem complicado de acessar internet por aqui enquanto eu não comprar um notebook - o wireless é bem bom, porém só com um notebook próprio que poderei requisitar a minha senha e configurá-lo para ter acesso a rede daqui! Enquanto isso, a solução é entrar rapidinho nesses PCs da rediência (super disputados por sinal, só consegui um porque aqui~é quase 1h30 da manhã nesse momento!)

Enfim, por aqui tá tudo muito bem, Braga é uma cidade bem tranquila e organizada, além de ter uma ingreja a cada esquina (sério, tem bastantes ingrejas por aqui!). A Universidade do Minho é bem bacaninha, porém os horários ofertados são péssimos e tô tendo muita dificuldade pra encaixar os meus! A galera aqui é tri gente boa e creio que farei grandes amizades por aqui!

Quando tiver mais tempo falo como foi o voo da TAP, a chegada por aqui de forma mais detalhada, como que foram esses primeiros dias e quais são os planos pras próximas semanas (primeira viagem definida: Barcelona e Munique para a Oktoberfest!) !

Até mais!

2 comentários:

  1. "uma ingreja a cada esquina"?

    Perái, tu foi pra Portugal ou pra Minas Gerais?
    Hehehehehehehehe

    Aproveita aí fi, te cuida!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Acredite fi, estou em Portugal - mas tu queria o que? Eu tô vivendo numa das cidades mais antigas daqui e que foi por muito tempo a principal sede da igreja católica em Portugal! hehehehe
    Abração tchê

    ResponderExcluir