Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Partida!

Esta semana foi uma loucura! Muitos momentos de tensão, de estresse, de agonia, de tristezas... porém, agora é só alegria! Embarco logo mais para Portugal!

Caramba! Como passou rápido! Em três meses tudo mudou! Logo mais estarei sentado em um avião da TAP (prometo que conto depois como que é a cia aérea) rumo ao Porto para depois seguir em direção a Braga! Quando eu chegar lá dou um jeito de dar as caras e fazer um breve contato!

Me desejem muita sorte! Em algumas horas um novo rumo e um novo desafio na minha vida está para começar! Sei que aqueles que se importam comigo e que tenho no meu coração estarão do meu lado, independentemente da distância.

Até logo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário