Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Time to say good-bye...

Eh, chegou a hora! Passou muito rápido, mas agora é hora de dizer adeus - ou melhor, até logo - para os amigos que fiz, pra minha homestay fantástica, pra essa cidade ótima, pra os dias de conforto que tive, pra escola, pro Canadá... Não imaginava que seria tão difícil, mas foi. Muita choradeira, abraços, beijos, declarações, bandeiras assinadas... desde o início da semana que estava este clima de partida, mas hoje sem dúvida foi o dia mais duro! Sem contar que não esperava passar por todo esse estresse de mudança de planos de uma hora pra outra.

Na despedida, fomos almoçar num restaurante brasileiro - paguei $26 por um prato de arroz, feijão, batata-frita, picanha e farofa mais dois guaranás, eh, meio salgado pra padrões brasileiros, mas estou em Toronto né? Fazer o que? Foi muito legal, mas na hora da partida foi bem triste... Dri, Fê (Gaúcha), Aninha, Gabriel, Bruno, Lígia, vou sentir muita falta de cada um de vocês! Vocês foram minha família aqui em Toronto durante esse mês fantástico que tive e devo muito dessa alegria toda a vocês!

Agora tmb é hora de dizer adeus às postagens de Toronto, uma nova etapa do blog vai começar - que venham as postagens diratamente dos States! XD

Até mais! Mando notícias quando chegar em NYC! Torçam pra eu cehgar bem lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário