Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mudança de Planos total

Por conta das condições climáticas adversas nos States (nevasca na costa leste), tive que mudar totalmente os meus planos! Primeiro, meu voo foi adiado para amanhã de tarde, o que já me obrigou a correr no terminal rodoviário daqui pra mudar a passagem e (pra minha sorte) ficar mais uma noite aqui na homestay. Depois, veio o pior: a Delta alterou a reserva pra TERÇA-FEIRA! Sim, dia 09! Daí ferrou tudo! Não tinha mais como eu ir pra Washington! Pra minha grande sorte, a Débora conseguiu arrumar tudo lá em New York pra eu ficar lá, então amanhã estou indo pra NYC! Vou pegar um ônibus aqui em Toronto às 8h30 da manhã - madrugar amanhã pra chegar a tempo na estação - depois, à 1 da tarde, nada acontecendo, estou embarcando pra NYC, onde chego às 9h40 da noite! Que coisa, né? Bom, pelo menos consegui ligar na Delta e eles vão me reembolsar a passagem (era totalmente impossível pra mim esperar até terça e não foi por minha culpa que tive que cancelar), assim como consegui alterar minha reserva no hostel pra semana que vem - sim, ainda quero ir pra Washington (Philadelphia que ficou mais complicado de ir agora, mas damosum jeito). Chegando em NYC eu me organizo melhor e refaço o planejamento da viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário