Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

In New York City now!

Depois de muito percalço, decepção, angústia, cansaço, problemas... finalmente: New York City!
Bom, não tem como negar: isso aqui é demais! Só olhei, sei lá, uma pequenina fração do que tem de interessante aqui e já estou encantado com essa cidade! É bem como aparece nos filmes, mas a emoção de ver ao vivo e a cores o que sempre via pela tv e pelo cinema não tem preço!

Por enquanto, não vi muita coisa ainda: "apenas" a região da Broadway com a Times Square e arredores, assim como uma pequena explorada na região onde estou (28th street) basicamente! Mas a partir de amanhã intensifico minha vida de turista por aqui! XD

Bom, estou no aguardo pra saber se minha reserva na Delta foi de fato cancelada, mas já meio que decidi como realterar os planos: na próxima segunda, dia 15, sigo pra Washington, voltando pra NYC na quarta de noite - na quarta mesmo, ainda dou uma parada em Philadelphia (vou ficar menos tempo nessas duas cidades que o previsto inicialmente, mas ao menos dará pra ir conhecê-las).

Até mais

Um comentário:

  1. Filho, que bom ver seus sonhos virarem realidade. Que maravilha auxiliá-lo nisso. Mas, não esqueçe da minha bolsa chique e tava pensando e ganhar um óculos Prada e ou tênis pra lá de confortável e claro chiquérrimo!
    Aproveita bem essa mega cidade.
    Beijooooooooooo.
    Mami.

    ResponderExcluir