Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pedido de desculpas

Caros leitores!

Reconheço que o blog anda bem parado ultimamente. Tinha por volta de duas semanas que não postava absolutamente nada aqui, sendo que muita coisa aconteceu nesse período. Estas últimas semanas representou um momento mais introspectivo e de reflexão para mim aqui na Europa e confesso que não andei inspirado para escrever, embora tivesse vontade de narrar o que se passava.

Primeiramente, tive minha primeira prova aqui na UMinho, cujo resultado só devo saber lá pra perto do Natal. Além disso, andei viajando para o Marrocos, assunto que merece um post a parte para contar como que foi, e estive a planejar as próximas viagens - não apenas de fim de ano, mas também do meu mochilão de inverno (cujo roteiro, creio, ficou fantástico e que contarei em seguida qual será) - e andei a estudar (um pouco) para o NMUN Europe - Simulação das Nações Unidas, organizada pela National Collegiate Conference Association (NCCA) - que acontecerá este mês na Rep Tcheca, mais precisamente em Olomouc, dos dias 22 a 26 de novembro. Informações para quem ficou curioso estão neste link. 

Também, se não bastasse o cansaço da viagem pelo Marrocos, estes últimos dias foram particularmente difíceis para mim, pois passei, pela primeira (e espero única) vez, pela angústia de estar fora do meu país. Sim, como todo intercambista acaba encarando, eu confesso que tive vontade de estar em POA nestes últimos dias. Um evento muito importante para mim e do qual tive a honra de participar da organização aconteceu entre os dias 5 e 9 passados - o UFRGSMUN, a Simulação da ONU organizada pela minha Universidade, a UFRGS. Foi um ano de trabalho posto a prova em cinco dias e que foi um absoluto sucesso. Infelizmente, eu não pude estar presente para prestigiar e acompanhar o que se passava por lá, nem pra me divertir muito com os meus amigos, nem para ajudar nos trabalhos que o meu comitê, bem como o Modelo como um todo, demandava, e isso foi bem difícil para mim. Mesmo de longe, torci muito para que tudo corresse bem e para tudo dar certo, e assim foi. Deixo aqui os parabéns a todos os membros do staff pela dedicação e pelo empenho, essa foi uma vitória de todos nós. 

Ah, claro! Outro motivo pra eu estar meio emburrado: Paul McCartney faz o favor de ir fazer um (mega) show em POA justamente no período em que estou na Europa! Isso é pra deixar qualquer um P*** da cara!


Agora já estou melhor e pronto para o que vem pela frente. Ainda me restam quatro meses de Europa pela frente e decididamente quero aproveitá-los ao máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário