Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Deu!

OK, deu! Tá uma vergonha a falta de atualização desse blog e eu reconheço isso!
Como cansei disso e tô sem nada pra fazer, vamos lá, mãos à massa: vou fazer o que prometi, primeiro post é sobre New York City!
Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário