Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Toronto, mais uma vez

Amanhã começa a reta final!
No fim da tarde já estarei em Toronto pra me despedir dessa cidade que me acolheu por 30 grandiosos e fantásticos dias; cidade essa onde conheci pessoas fantásticas, amigos que levo no coração pro resto da vida; onde fui recebido por uma família ótima, que cozinha super bem, que me rendeu ótimas oportunidades pra aprimorar meu inglês; que rendeu altas e hilárias histórias pra se contar pros amigos ao voltar pra POA, pra contar pros netos daqui uns 50 anos (tô BEM novo pra filhos agora, que dirá netos!) ou pra se guardar na memória pro resto da vida e não compartilhar com mais ninguém; cidade da intensidade, da vida agitada da cidade grande, dos agitos; cidade da Momentos, da Circa, da The Guv, da Maná, onde a felicidade se manifestou a mil, onde histórias começaram, intensificaram e mesmo acabaram em uma só noite ou que renderam até hoje; enfim, como diz a Dri, cidade do Fêeeerrrrvoooo!
Te vejo amanhã, Toronto!
Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário