Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hora de partir!

Eh, passou rápido.
Assim como os dias em Toronto.
Há doze dias atrás cruzava a fronteira pra entrar nos EUA via Niagara Falls, dentro de algumas horas faço a entrada no sentido inverso. Amanhã já amanheço no Canadá, dentro de 3 horas sai o meu ônibus daqui de NYC rumo a Montreal.
Como esses dias renderam. Não deu pra fazer tudo que queria, mas não dá pra negar que curti bastante esses dias nos States. Ok, deveria ter atualizado mais o blog aqui, muita coisa que queria ter contado/postado não coloquei, mas aproveito agora então pra fazer um breve relato, pronto? Então veja os próximos posts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário