Fica a dica desde já: se alguém vier a Toronto um dia, seja a estudo, seja a passeio, pense bem antes de comprar o CityPass. Hoje fui ao último lugar que faltava, o Ontario Science Centre. Olha, se eu fosse ainda um piá, um guri adolescente mesmo que vai com a turma do colégio ou se fosse um apaixonado pela Física principalmente acho que curtiria pacas, mas já com 20 anos e tendo optado por uma carreira na área das humanas, no way to enjoy it! De boa, foi mais um lugar aqui que eu poderia ter ficado sem conhecer. Além de tudo, é longe pacas - menos que o Zoológico, mas longe igual.
Resultado: CN Tower é um máximo e acho que compensa mesmo voltar lá, mesmo tendo que pagar quase $30; Royal Ontario Museum é legal até, mas tem que tá com disposição e gostar de museu pra encarar; Zoo apenas no verão que deve ser interessante (pensando bem, acho melhor pensar em primavera ou outono pq durante o verão os animais de clima polar não devem tá disponíveis pra visitação...); Sciences Centre apenas se tu for um apaixonado pela física ou se tu tem menos de 15 anos; Casa Loma é interessante, mas não acrescentou muita coisa ter ido lá - tirar fotos do lado de fora já compensa a visita.
Hoje só posso dizer que o dia foi bom porque voltou a nevar na cidade depois de 8 dias, mas foi uma neve fraquinha que já passou. Ao menos já deu pra dar uma "embranquecida" na cidade! hehehehe
Até mais!
Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!
Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário