Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

domingo, 12 de setembro de 2010

Quem sou eu, por eu mesmo!

* Brasiliense de sangue, de alma e de coração; criado no grande Rio Grande do Sul (estado que aprendi a amar e que me adotou); mas, um autêntico cidadão do mundo, vagando por aí em busca de um rumo.

*Alguém que leva um dia após o outro, tentando aproveitar ao máximo cada um desses dias e sempre em busca do que me me faz bem. Posso levar muito soco na cara, mas tô sempre me levantando e pronto para mais um desafio que essa coisa chamada "vida" reserva.

*No momento, preparando-se pra partir atrás de um rumo que nem eu sei bem qual é, em uma jornada de caminhos misteriosos, incertos e desafiadores; única coisa certa é a data da partida, a volta deixo para o futuro definir; porém, sei que ao final de tudo encontrarei o meu próprio nascer do sol.



Antes de uma grande aventura incerta começar, nada melhor do que fazer uma reflexão de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário