Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hora de partir!

Tá, tô meio empolgado com essa coisa de várias postagens! Esse será o último!

Só queria agradecer aqui a Débora que me ajudou bastante aqui em NYC - conseguiu um lugar bom pra eu ficar, sempre que deu estava saindo comigo pra dar uma de turista por aqui, me mostrou um pouco a vida de uma pessoa que mora e que rala aqui nessa selva... valeu por tudo!!!

Tenho mais uma hora aqui ainda, acho que vou começar a preparar tudo pra partir. Tenho uma viagem de mais de 7 horas me esperando - torço BASTANTE pra não ir ninguém do meu lado, pois assim posso me acomodar melhor no ônibus pra descansar, mas acho que isso será difícil... descobrirei em menos de duas horas...

Até mais! Mando notícias agora do Canadá!

Um comentário:

  1. Oi guri!

    Então, primeiro, obrigada pelo post!
    Queria ter aproveitado mais tempo contigo, mas tu viu que eu tava ocupada, né? Mas obrigada pelas oportunidades e pela dose de boa sorte que tu me trouxe!
    Dá pra dividir o tempo em NY assim:
    1 -Chegada até partida do Henrique
    2 -Entre partida do Henrique e chegada do Raoni

    Só espero que eu continue nessa fase boa!!!!

    Então, aquela noite (sexta) o lugar não era um blube/restaurante latino - eu confundi os lugares. Era um bar/clube búlgaro - muuuuito tri!

    Lembra das condições de emprego que eu queria? Pois bem, consegui! O trabalho lá é de quinta a sábado e ganho entre 150-200 por noite só em tips!

    E também vou conseguir mais um dia no Union Bar.

    Nem preciso dizer que desisti da Best Buy e semana que vem eu largo a Billabong.

    Consegui juntar uma grana boa nesse tempo que passou! Amanhã (ou hoje, já que já são 1AM) eu dou entrada no processo de mudança de visto.

    Amanhã também vou no apartamento ver como é.
    E minha irmã e a Deni vão tentar vir sim, só entrar com o pedido de visto antes de 15 de março que funciona.

    O trabalho com a Sofia era bem uma coisa tipo Natura mesmo, mas não pude pegar também por causa dos docs!

    De novo, obrigada pela companhia, pelas fotos, pelos momentos legais que a gente passou!

    Espero que tu aproveite o resto do tmepo no Canadá!

    Um beijo grande!
    Te vejo no Brasil!

    ResponderExcluir