Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Postagem rápida

Bom, como já tem alguns dias que eu não escrevo nada, vou fazer uma breve postagem antes de dormir. Amanhã o dia será longo, vou finalmente pra Washington DC. Creio que dessa vez chego lá, tendo em vista que nã há previsão de tempestade de neve pra amanhã.

Esses dias aqui foram bem animados, quinta não fiz nada de especial, fui apenas nos arredores do WTC e na Trinity Church, bem bonita por sinal (mas eu ainda prefiro a St. Patrick); na sexta, sim, foi um dia de emoção. Se já não bastasse o belo dia de sol que estava fazendo em NYC, eu fui na ONU! Eh, pra quem faz Relações Internacionais como eu é uma passagem praticamente obrigatória quando se vem aqui. Vi tudo que dava pra ver (corredores, presentes, quadros com as fotos do ex- Secretários Gerais, uma bandeira destruída na explosão no Iraque que matou o Sérgio Vieira de Mello, paineis ilustrando a atuação da ONU e, claro, a Assembleia Geral!). Só vou ter que voltar lá denovo pq não deu tempo de comprar nem um chaveirinho ou broche que fosse... que pena... hehehehehe Pra coroar o dia, ainda fui no Moma (Museu de arte contemporânea) e peguei um ferry de amdrugada pra Staten Island com a Débora e um amigo dela; chegamos em casa às 4 da manhã, mas valeu a pena, principalmente por ver Manhattan de madrugada!

Sábado não foi menos especial. Apesar de ter passado rápido, consegui ir na Chinatown e na Little Italy durante o dia, no Central Park ao entardecer (lindo demais, estava todo coberto de neve, acho que, de Manhatann é o lugar que mais gostei até agora) e no Metropolitan Museum de noite (caramba, nunca tiva visto um museu tão completo na vida! Foram $10 bem gastos! E ainda vou ter que voltar lá denovo pois não deu tempo de ver tudo). Por fim, ainda passei numa festa de Valentines Day, mas não estava lá grandes coisas... e hoje fui ao Brooklin, outro lugar de NYC muito bonito (achei até que tem mais haver com NYC do que Manhattan, pelo menos pra se morar), com direito a cruzar a Brooklin Bridge ao entardecer e ver o por-do-sol bem do meio da ponte, programa imperdível!

Bom, agora deixa eu ir dormir que tô mega canssado e amanhã meu ônibus parte às 8h30 da manhã, o que significa que vou ter que acordar cedo e está tarde agora! Mando notícias de Washington!

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário