Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chegando ao fim...

É com uma certa tristeza que faço este post... as malas estão quase prontas, estou me preparando pra minha última balada em Toronto, meu tempo de internet no hotel está acabando, quase tudo guardado já... eh, demorou 52 dias, mas está chegando ao fim esse período de intercâmbio..
Tanta coisa foi feita, vários lugares visitados, tantos momentos bons, muitas risadas, um pouo de choradeira, algumas despedidas, muitas novas amizades... enfim, quase dois meses que nunca esquecerei!
Só tenho que dizer uma coisa: podendo, venha e faça um intercâmbio, mesmo que seja de um mês apenas! Vale a pena que só! Não vejo a hora de fazer o próximo!
Se eu conseguir algum acesso a internet, escrevo amanhã no blog, pra dar uma despedida mais oficial; caso contrário, pra avisar que do Brasil ainda continuarei escrevendo!
A única coisa que me preocupa agora aqui é a neve que está caindo na cidade, só espero que meu voo não seja atrasado amanhã :s Tá certo que adoraria ficar mais aqui, mas não mofando no aeroporto esperando o meu voo da Air Canada que sei lá eu quanto tempo pode demorar pra sair...
Até logo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário