Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Primeiro dia de 2010

Bah, finalmente estou em casa! A estadia no Rio foi legal, deu pra descansar bastante, mas já tava um pouco de saco cheio, estes últimos dias só choveu por lá e nem deu pra fazer muita coisa! Poxa, que início de ano complicado que aquele estado teve, muito ruim o que aconteceu em Angra, principalmente, e em outras cidades da região. Para quem ainda não sabe (tá certo, primeiro dia do ano a gente tá de ressaca e meio alienado do que acontece por aí), segue alguns links pra se antenar:

http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/1/sobe_para_30_o_numero_de_mortos_nos_deslizamentos_em_angra_56100.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4183200-EI8139,00-Buscas+por+vitimas+param+em+Angra+e+seguem+em+Ilha+Grande.html
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u673688.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/album/p_20100101-angra01.shtml

Bom, solidariedade às famílias dessas vítimas; muito ruim que 2010 tenha começado já com uma tragédia pra ser registrada!

Voltando ao assunto Canadá, ainda tenho muita coisa pra ver e pouco tempo pra isso - acreditam que ainda não fui informado dos dados da família que me hospedará lá? Só segunda... Mas, ok, o que importa é que tudo tá dando certo e logo mais estarei encarando o friozinho básico de lá! Agora é pegar esses próximos 5 dias e terminar de organizar tudo para embarcar rumo a Toronto!

Boa noite e até mais!

PS: promeiro que no findi arrumo melhor o blog, é que agora tô cansadão mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário