Olá, meus amigos! Bem vindos ao Living in a Small World!

Este blog está passando por uma transformação! Após servir como canal de comunicação entre eu e quem se interessou em saber o que se passava comigo no Canadá e nos EUA no início deste ano, uma nova aventura está por vir! Através desse blog, vou narrar as minhas aventuras pelo Velho Mundo que se iniciarão em setembro! Além disso, vou postar periodicamente fatos e notícias que aconteceram ao redor do mundo, bem como curiosidades e bizarrises a respeito dos mais diversos povos e países. Afinal, vivemos em um mundo pequeno!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Malas (quase) prontas!

Bah, hoje foi um dia bem corrido! Muita coisa pra fazer por conta da viagem!!! Todos os documentos necessários já estão comigo! Ainda consegui achar uma loja aqui em POA que tava vendendo roupas de inverno com bons descontos e aproveitei pra comprar mais dois sweters!

Mas já adiantei bastante uma parte boa: fazer as malas! Caramba, fazer mala de inverno em pleno verão bate um calorão danado, mas é muito tri! Acho que não tô levando coisas em excesso pra quem vai ficar dois meses fora, daria pra acomodar tudo dentro de um malão grande, mas daí achei melhor dividir em duas malas (uma grande e uma média pra grande); vai ficar mais complicado de carregar lá, mas por outro lado tenho espaço para as compras e aquisições que virão! hehehehe

Bom, a única coisa que me preocupa mesmo agora é a acomodação - acreditam que até agora não sei qual é a família que vai me hospedar!? E detalhe: chegarei lá em 3 dias!!! Medoooo! :s Mas acho que tudo vai dar certo e amanhã já terei essa informação em mãos!

Até mais!




Faltam só 3 dias! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário